Congregação dos Sagrados Estigmas De nosso senhor Jesus CristoPresente no Brasil desde 1910
Província Sta. Cruz

Assessoria da PJEst se reune para decisões juvenis

Assessoria da PJEst se reune para decisões juvenis

No último dia 28 de novembro a Assessoria da Juventude Estigmatina se dividiu em duas frentes. A primeira se concentrou em São Caetano do Sul com o professo Erickson. Com a presença da Equipe Organizadora da Missão Jovem Estigmatina, o Professo Ericksson e os jovens, Jéssica Oliveira, Luiz Silva e Raúl França, da cidade de São Caetano do Sul e o jovem Victor Ferreira do bairro da Mooca de São Paulo, deram o início oficial aos preparativos da XVII Missão Jovem Estigmatina na cidade de São Caetano do Sul e no Bairro da Mooca em São Paulo.

Na região de Campinas a assessoria da Juventude que se fez presente com Pe. Vanderlei Carlos, o noviço Rodrigo e os assessores, Jaqueline, Wagner, Wilker e Larissa. Nesse primeiro momento o encontro foi na Paróquia Santa Edwiges com a presença do Pe. Gildásio e dos coordenadores responsáveis pelo Festival Bertoniano que acontecerá na Paroquia Santa Edwiges dos dias 8 a 10 de abril de 2016 em comemoração ao Jubileu da Paróquia e também fazendo parte das comemorações pelos 200 anos da Congregação. 

A assessoria, depois de um saboroso almoço oferecido na Chácara do Vovô, se reuniu no Seminário para um segundo momento. Nessa segunda reunião foi feito uma avaliação da caminhada. Retomado a pós Missão de Marília que teve que ser remarcada, foi feito os acertos necessários e o processo de formação se dará nos dias 4 e 5 de dezembro com retiro em janeiro de 2016. Nessa mesma oportunidade foi partilhado algumas preocupações com a Missão na região São Paulo. Pensou-se em fazer um material para Juventude e que ele possa estar pronto no Festival de Campinas. 

Contamos com as orações e apoio de todos em favor da Juventude.

Equipe de assessoria da PJEST.