Congregação dos Sagrados Estigmas De nosso senhor Jesus CristoPresente no Brasil desde 1910
Província Sta. Cruz

Assembleia Provincial

Assembleia Provincial

A Província Santa Cruz iniciou hoje (17/05) às 09 horas a assembleia provincial na Fazenda Santana em Corumbataí, SP com a presença de 28 padres estigmatinos.

Esta assembleia foi convocada pelo Superior Provincial e seu Conselho. Ela acontece ao menos uma vez no triênio antes do Capítulo Provincial. Todos os confrades são convidados para este momento em que refletem sobre a vida da província em seus diversos âmbitos, preparando para o grande momento do Capítulo provincial, que iniciará segunda feira (18).

Será o momento de evidenciar o Carisma Estigmatino em nossas atividades; Estimular o espírito de co-rresponsabilidade e; Propiciar participação de todos nos Projetos desenvolvidos pela Província. Irá discutir temas da vida consagrada, da vida pastoral, da Economia e da formação.

Os participantes foram organizados em grupos de reflexão e logo após se reuniram em plenária, onde foi exposto os resultados da discussão em grupo.

Todos são convidados a rezar pelo momento importante que a Província Santa Cruz está vivendo. Principalmente pelo Capítulo Provincial que se aproxima. Será o momento de definir o projeto provincial para o triênio 2013 – 2015 e eleger o novo governo provincial (Provincial, Vigário Provincial e 3 conselheiros). Que Deus ilumine os que conduzem a Província neste momento. Que São Gaspar interceda para que se alcance vida nova a todos os confrades e leigos estigmatinos.